Fascination Sobre Leonardo Martins de Almeida

chedon disse: 7 de maio por 2009 às 4:27 AM óptima noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se preciso Pesquisar um urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e este penis fikou mole de uma hora pra outra, e nao voltava na MANEIRA q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria procurar um mé especialmentedico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… Pode vir a deter contribuido… masi foi demasiado estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

Tenho esses caroços desde adolescente, mas de uns tempos pra cá eles aumentaram muito! Descarto qual mesmo que alguma DST, como comecei minha vida sexual recentemente e já os tinha, já li de que podem vir a ser também glândulas sebaceas!, queria saber se existe algo que possa usar de modo a de que venham a sumir por completo!

Meu namorado esta utilizando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Ainda mais nada adiantou este talvez possa ser isso?

karita disse: 5 do agosto do 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho do 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra o encaminhou a 1 cirurgião pediatra usando suspeita do criptorquirdia…este cirurgião disse que nãeste há obrigatoriedade de operar porque as bolinhas estão visíveis e estão no canal certinho…fiquei com saber este que criar, Pode vir a me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar os exames que fizemos….bem obrigada

As vezes aparece 1 caroço entre o escroto e o anus, se apertar doe um pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, não me parece qual foi do caroço e sim do anus, sei que é preciso diagnosticar, Muito mais o que poderia ser, um pêlo encravado?

Dr, sou utilizando alguns cortes na pele de que envolve este Pênis, ele melhora usando o tempo, porém toda vez que tenho uma relação os cortes aparecem e doem amplamente, fui em 1 mfoidico uma certa vez de que me disse se tratar do uma fimose devido a minha diabetes e que tinha que tomar uma cirurgia, porém acabei não fazendo.

roberto disse: 2 por maio por 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 Porreiro tempo náo doi náo cossa porém esta me preocupando. agora estou com uma escamacao nas verilhas e no saco q tbm náo cossa me ajude o poderia ser alguma coisa grave?

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico do Clamydia a uns tempo só qual já fiz terapia, mas permanecem as rachaduras. Tem a olhar usando meu diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o que pode ser??? ou procuro novamente o urologista???

Davi barbosa dos Santos disse: 28 por março do 2010 às 1:52 AM Dr. óptima noite , estou utilizando serio problema e se possivel gostaria de uma sugestãeste do qual devo tomar e a quem procurar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio qual estou usando este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relaçãeste a medicina para qual possa me ajudar a resolver o presente problema, como nãeste tenho bem recurso financeiro, para embolsar 1 estes detalhes especialista particular.

Nãeste há vestigio do feridas ou corrimento. Achamos que têm a oportunidade de ser destemido fungo ou uma infeccção da urina. Este que pode ser isso, possui nome especifico e este de que devemos usar.

Vive Genero 1 caroçeste em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Espécie uma verruguinha.Muito mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece um caroçinho esta na pele.O de que sera nosso carocinho?de que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Pedro disse: 29 do junho de 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas Espécie cravinhos na pele do meu penis (não na cabeça,Muito mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase nãeste percebia, doravante estão um pouco maiores, Muito mais oque percebi é de que aonde possui essas bolinhas tem 1 fio do pelo em algum momento….

lucas disse: 23 do abril por 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, este de que devo tomar?

não me dãeste uma resposta satisfatória…é Muito mais por estetica precisamente…o senhor tem uma explicação??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *