Não conhecido declarações factuais Cerca de gentileza gera gentileza



Não serão foram disponibilizadas novas vagas para administradores na DR/AC. Já de modo a DR/RO foi disponibilizada 1 vaga por administrador.

Bom dia. Há destemido tempo procuro informações Derivado do o cargo por Administrador – Diretoria Regional da De modo aíba. Vocês podem vir a me informar se dessas quase 10mil novas vagas criadas está contemplado este cargo de Administrador na referida Diretoria. Bem obrigado.

E quanto as ESTES outros cursos do cadastro por reserva. Há 34 cursos superiores e exclusivamente 1 foi contemplado. Quando surgirãeste vagas para engenheiro, advogado, etc. Vão usar o restante das vagas para criar um moderno concurso ou essas vagas Seroada unicamente de modo a cadastro por reserva.

Sou pelo cadastro por reserva de modo a carteiro na DR/MT,localidade-base de Cáceres em 8º lugar,foi chamado até este 4º.Quem responde as perguntas feitas no blog (caso por pergunta específica) pede para entra em contato usando a regional.

Bom dia, Gostaria do saber quantas vagas foram disponibilizadas para a função do carteiro em São Paulo-SPI?

Sou do estado do Ceará, e gostaria do saber se todos os cadastros de reserva do Ceará de modo a carteiro serão chamados.

Estas vagas liberadas são de modo a CR, quem está pelo CR e não foi chamado as próximas navegue em torno deste site vagas do ano de que vem vão ser só de modo a este concurso, ou ESTES correios vão continuar chamando o privada do CR de 2011 se precisar no decorrer da validade do edital.

Joãeste fiquei sabendo que na agencia do Barra do Corda/Ma (Localidade base do Caxias) tem a expectativa e “necessidade” do receptar 2 novos carteiro, acredito que há a obrigatoriedade em muitas outras cidades tb. Não entendo as resposta do moderador .

Saiba como meu site saberei qual minha colocaçãeste na lista por CR se eu não tenho 1 acompanhamento dessa lista…

Se este carteiro nãeste deixa este aviso e não tem como ter outro local de modo a a entrega..o que a pessoa qual se emprenhou para passar faz, simplesmente perde???? e vc ainda liga pelo rh e a pessoa tbem nao te da Saber!!!!!!

Quero saber quantos administradores de modo a regional MT? Já tentei ligar várias vezes de modo a regional e nãeste atende ou nãeste informam, pede para ligar Muito mais tarde, a pessoa de que poderia lançar a informação nãeste está pelo local pelo momento…

Sr Moderador, Gostaria por saber quantas vagas serão disponibilizadas para este cargo de carteiro na localidade-base VITORIA ES como já entrei em contato novamente usando a DR do ES, por telefone, e eles me responderam que ainda não tem tal Saber. Só sabem Debater q Praticamente as informações estão pelo site Obrigado.

Não foram disponibilizadas nenhuma vaga de modo a a localidade base por Manhuaçu? Como nessa localidade há várias cidades jurisdicionadas…Aguardo e obrigada.

De modo a Minas Gerais, DE 91 vagas de modo a atendente, poderia me informar a divisão por pólo? Passei para a regiãeste de Manhuaçu, e gostaria de saber quantos clique aqui para mais informações Seroada chamados nessa regiãeste. A partir de já agradeçeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *