Secrets Claudinei Quaresemin Top



De modo a de que possamos ascensionar, nãeste basta servir a vida e queimar carma, ou invocar a Chama Violeta, aliado a blogar, precisamos manifestar o plano de que Deus possui de modo a nós e de que antes de encarnar, nós nos comprometemos a concluir.

Seguiram-se entãeste, violentas questões com Henrique e um longo período de exílio. Depois do se reconciliarem, entraram em conflito novamente, até que Henrique perguntou se não haveria ningufoim capaz de livra-lo “daquele padre turbulento”. Foi entãeste, qual quatro cavaleiros ouviram-pelo e mataram Becket nos degraus do altar por Cantuária. Becket foi canonizado em 1173 e a catedral tornou-se um local por Bastante peregrinação.

A Força cá ancorada torna-se Muito mais sensível a cada passo de que aproxima este aluno do verdadeiro Foco Ardente. Este Mestre igualmente acompanha o produção Destes políticos. À noite, em sua consciência superior, eles recebem ensinamentos, natural como conselhos e proposições, de modo a qual, dentro do possível, possam fazer o Plano Divino para o desenvolvimento de seus povos. Da mesma maneira como no caso Destes alunos, a consciência cotidiana nãeste absorve estes ensinamentos. Porfoim, eles se evidenciarão, quando a respectiva situação o exigir, influenciando inconscientemente AS SUAS ações.

Por Praticamente as partes da Terra vinham, antigamente, essas pessoas de modo a receberem ESTES Poderosos Raios deste Bastante Arcanjo, haurir novas forças para seus negócios particulares e encher as AS SUAS almas usando uma forte féno reino, tãeste divino na Base como no Céu. Deste Templo etfoirico do Arcanjo Miguel saem, incessantemente, ESTES auxiliares e mensageiros da Proteção, da Misericórdia, Absolvição e Facilita. Este Raio do absoluto, da fé ininterrupta em Deus transpassa incessantemente os mundos mental,sentimental, eté especialmenterico e físico do planeta e seu reino de desenvolvimento.

O mahatma Morya era, nas palavras de Blavatsky – “1 gigante, do quase dois metros do altura, e de 1 porte magnífico; 1 Espécie esplêndido por beleza masculina”.

Como representante da Vontade Divina de modo a a Terra, este Mestre deseja de que cada Aluno da Luz absorva esta poderosa Radiação, realizando-a em Lindas as esferas de tua vida, se estiver disposto a introduzir sua vida exterior a Serviçeste da Luz e ligar-se Muito mais intimamente às aspirações da Hierarquia Espiritual, este aluno poderá ser convidado para frequentar 1 curso especial Derivado do as tarefas e alvos de modo a ESTES próximos tempos.

Quando, conscientemente, se apela ao Arcanjo Miguel e tua Legiãeste, estasúplica é atendida prontamente e distribuído este socorro em cada obrigatoriedade qual oprime e enfraquece. Várias destas opressões outormentos, ou sugestões DE massas, sãeste aglomerações por energias acumuladas.

Além disso, ESTES meus Mentores dizem que nós nãeste somos pedintes e nunca mendigos, e de que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

Lendas: 1 horrível dragão saía por vez em quando das profundezas por 1 lago e se atirava contra os muros da cidade trazendo-lhe a morte utilizando seu mortífero hálito. Para ter afastado tamanho flagelo, as populações do lugar lhe ofereciam jovens vítimas, pegas por sorteio. 1 dia coube a filha do Rei ser oferecida em comida ao monstro. Este Monarca, de que site importante nada pôpor executar para evitar esse horrível destino da tenra filhinha, acompanhou-a usando lágrimas até às margens do lago.

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Neste Templo servem vários Mestres e Discípulos por sua Fraternidade da Vontade Divina, responsáveis através manutenção e irradiação desta chama para todo o Planeta e na instruçãeste, 24 horas por dia, dos servidores deste Raio, qual chegam conduzidos em seus corpos sutis, inconsciente, contudo depois por retornarem à tua atuaçãeste diária utilizam os ensinamentos recebidos. Entre eles, você qual actualmente é 1 iniciado no Raio Azul.

É esbelto, tem ombros visite aqui bem largos e braços avantajados. Tua voz potente se destaca por todas as outras cantando as canções Cósmicas, nas diversas apresentações do qual participa. Exige dos seus discípulos lealdade, decisão, firmeza, pureza e sinceridade pelo ser, pensar e atuar.

Nesta reunião, ESTES pedidos são analisados, acordos sãeste fabricados e em seguida há a liberação por bênçãos por perdão do carma, por prosperidade, de abundância, por saúdo perfeita, e tantos outros.

Desde 1995, estivemos dedicados em transmitir à você: amigo, aluno, leitor e/ou nosso seguidor nas redes sociais, Recursos, Informações e Mensagens Interdimensionais – saiba como essa, de que acabou de ler -, com este objetivo de lhe auxiliar a vivenciar as novidades da minha e sua amei isso Transiçãeste Planetária de maneira equilibrada e harmoniosa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *